InternetData CenterAssinante

Tráfego no trevo de acesso a Capivari de Baixo será interrompido nesta sexta-feira

Liberação será feita após o término do trabalho
Tráfego no trevo de acesso a Capivari de Baixo será interrompido nesta sexta-feira
Foto: Divulgação
Por Redação Em 09/05/2019 às 15:55

O Departamento de Trânsito da Prefeitura de Capivari de Baixo informa que nesta sexta-feira, dia 10 de maio, o tráfego de veículos na Avenida Salvador Joaquim Nunes, acesso principal a Capivari de Baixo estará interrompido a partir das 8 horas. O motivo é o içamento das vigas do pórtico que está sendo construído nesta via, construção integrante das obras de duplicação e revitalização da avenida.

A previsão é que o trabalho vá até o final da manhã, mas é possível que se estenda até as primeiras horas da tarde. O tráfego no local só será liberado após o término do trabalho.

A obra prevê a duplicação da pista da avenida num trecho de 250 metros de extensão, canteiro central, implantação de ciclofaixa, calçadas, iluminação pública subterrânea, reestruturação da pista antiga com reconstrução de todo o pavimento e redimensionamento da rotatória. Contempla também o recapeamento do trecho em frente à Praça Jacob Locks até os trilhos, numa extensão de 170 metros e sinalização viária no trecho total, ou seja, 420 metros de extensão. O total pavimentado será de 7.405 m².

Colaboração: Jornalista Álvaro Dalmagro - Assessor de Comunicação - Município de Capivari de Baixo (SC)

Leia mais sobre: