InternetData CenterAssinante

Programa Avançar Cidades já tem 15 obras de pavimentação em andamento em Siderópolis

Ao todo, sete bairros serão contemplados. Até então quatro bairros recebem os trabalhos
Programa Avançar Cidades já tem 15 obras de pavimentação em andamento em Siderópolis
Foto: Divulgação
Por Redação Em 17/06/2019 às 21:30

O Governo de Siderópolis, por meio do Programa Avançar Cidades, vai pavimentar 37 ruas. Dessas, 15 já estão em andamento. Até então quatro bairros recebem os trabalhos: Vila São Jorge, Tereza Cristina, Rio Fiorita e Centro. Ao todo, sete bairros serão contemplados.

As ruas Pedro Comin, Pedro Boa Ventura, Professora Rosalinda, Dilney Massiroli e João Ronchi, todas no bairro Vila São Jorge, recebem os trabalhos de drenagem e terraplanagem, que antecedem a colocação da base. As ruas do bairro Tereza Cristina, Domingos Rodrigues, 58, Antônio Freitas, Fredolino de Oliveira, Olindo Lourenço, Zilda Arns e Mário Moretti, também estão na mesma etapa, assim como as ruas do bairro Centro, Hilário Cesa e Antônio Botelho e a rua do bairro Rio Fiorita, Jaime de Menech. Em breve os bairros, Renascer, Vida Nova e Vila Esperança também receberão as pavimentações. Até o final de 2020 todas as 37 ruas serão pavimentadas.

“É um trabalho de mão dupla, pois é a realização  de sonho nosso e dos moradores. Estamos acompanhando de perto os trabalhos e planejando ainda mais melhorias. A mobilidade urbana de Siderópolis será transformada para nelhor”, ressaltou o prefeito, Hélio Cesa, o Alemão.

Colaboração: Comunicação Siderópolis