InternetData CenterAssinante

Obras na rua Hercílio Luz mantém trânsito alterado

A princípio, a Casan prevê que o local permanecerá com desvios somente nesta semana
Obras na rua Hercílio Luz mantém trânsito alterado
Foto: DTT
Por Jessica Rosso Em 11/02/2019 às 17:29

Desde sábado, dia 9, um trecho da rua Hercílio Luz, no Centro de Criciúma, foi interditada devido às obras de implantação do sistema de esgotamento sanitário na região central da cidade. A informação repassada pela Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) à Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT), de Criciúma, é que a princípio o trânsito no local seguirá alterado até sexta-feira, dia 15.

De acordo com o gerente de Operações de Trânsito da DTT de Criciúma, Washington Valmor Pereira, durante esta semana, os condutores que precisarem acessar as ruas Marechal Deodoro e Felipe Schmidt, seguirão pelas ruas Santo Antônio e João Cechinel, que terão o trânsito em sentido único alterado para atender a demanda. A rua Santo Antônio será parcialmente fechada entre as ruas Monteiro Lobato e João Cechinel.

Após concluir as obras no trecho interditado, a Casan continuará os trabalhos na rua Hercílio Luz, próximo ao cruzamento com a rua São José. O prazo de conclusão das obras é abril deste ano.

A decisão de interditar o trecho da rua Hercílio Luz aconteceu na última quinta-feira, dia 7, durante uma reunião entre a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, DTT de Criciúma e a Casan.