InternetData CenterAssinante

Frente de obras para pavimentação da rua Padre Hercílio Capeller começa a ser organizada

Com transporte e circulação de trabalhadores, motoristas e pedestres precisam ter cuidado
Frente de obras para pavimentação da rua Padre Hercílio Capeller começa a ser organizada
Foto: Divulgação
Por Redação Em 11/09/2019 às 22:43

O Governo de Lauro Müller iniciou, nesta quarta-feira, dia 11, a montagem da frente de obras para pavimentação da rua Padre Hercílio Capeller, no bairro Cairú. O levantamento topográfico foi finalizado nos últimos dias e, agora, a empresa responsável começa a transportar equipamentos, materiais e trabalhadores para início das obras estruturais. Com os trabalhos em execução, os motoristas e pedestres devem redobrar os cuidados nos próximos dias.

A drenagem será o primeiro serviço a ser executado, com a tubulação já disponível na frente de obras. As obras na rua Padre Hercílio Capeller serão executas entre a proximidade do acesso à Fundação Hospitalar Henrique Lage e a rua Benício Fernandes Madeira (acesso ao Alto Cairú). Quando necessário, a via será interrompida e identificada pela sinalização provisória de obras.

O Governo de Lauro Müller pede que o espaço de obras que será iniciado seja respeitado. O acesso somente pode ser feito por pessoal autorizado. Para deslocamento é preciso seguir por outras ruas que não estejam em obras de pavimentação. 

Segundo o Prefeito Valdir Fontanella, a obra de pavimentação na rua Padre Hercílio Capeller vai agilizar a circulação de pessoas entre o Centro e o Alto Cairú. “O trecho ainda não tem pavimento e vamos ligar com asfalto, facilitando para que as pessoas possam chegar ao Centro da cidade de forma mais rápida e segura”, afirma. As obras na via fazem parte do maior projeto de pavimentação asfáltica do município, com aplicação de R$ 8,3 milhões de reais em 17 ruas, cobrindo cerca de 62 mil metros quadrados.

Colaboração: Muriel Albonico

Leia mais sobre: