InternetData CenterAssinante

DTT pede atenção aos motoristas por conta de obras de revitalização na avenida Centenário

Trânsito está em meia pista na área Central de Criciúma
DTT pede atenção aos motoristas por conta de obras de revitalização na avenida Centenário
Foto: Divulgação / DTT
Por Rafaela Custódio Em 26/11/2019 às 09:19

Os motoristas que trafegam pela avenida Centenário, em Criciúma, devem redobrar a atenção. As obras da revitalização chegaram a área Central da cidade e o trânsito está apenas em uma pista, ou seja, os carros estão trafegando pela pista dos ônibus. Ainda hoje os trabalhos devem chegar a Estação Rodoviária do município. A Administração Municipal já está realizando as obras de revitalização da principal via de Criciúma. Os trabalhos começaram na região da Próspera, próximo à rótula que liga as avenidas Centenário e Jorge Elias de Lucca, no sentido Próspera/Centro.

De acordo com agente de trânsito da Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT), Fabiana Souza, os motoristas devem trafegar por rotas alternativas. “Os condutores que puderem evitar a avenida Centenário, evitem. O trânsito está bastante lento por conta das obras. É preciso de cuidados ao passar pelo trecho”, explica. 

Fabiana ainda relata que a sinalização na pista foi realizada durante toda a avenida. “Os agentes de trânsito estão no local para orientar os motoristas e também diversas placas indicam o fluxo, mas mesmo assim pedimos atenção”, reforça. 

Leia mais sobre: