InternetData CenterAssinante

Após reclamações, Jorge Lacerda é reaberta para fluxo de veículos

Recuo da DTT aconteceu após reclamações de motoristas
Após reclamações, Jorge Lacerda é reaberta para fluxo de veículos
Foto: Thiago Hockmüller
Por Thiago Hockmüller Em 17/06/2019 às 10:34

A Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) de Criciúma anunciou na manhã desta segunda-feira, dia 17, uma nova alteração no fluxo de veículos na rodovia Governador Jorge Lacerda. A estrada será novamente liberada para o trânsito normal de veículos até o encontro com a Avenida dos Italianos, principal acesso para quem sai do Pinheirinho em direção ao Rio Maina.

A medida é um contraponto as reclamações de motoristas afetados pelas mudanças promovidas pela DTT, que havia definido a pista no sentido Centro apenas para ônibus do transporte público. 

Ainda nesta segunda iniciam os serviços para remoção das placas que indicavam a proibição do trânsito. Além do mais, uma nova placa será instalada no encontro com a Avenida dos Italianos para remarcar o corredor de ônibus até a Centenário. "As placas vão ser modificadas uma vez que a pista voltará a ser de uso comum. As placas vão direcionar que do encontro com a Avenida dos Italianos para frente será apenas corredor de ônibus", esclarece o coordenador de Operações em Trânsito e Transporte da DTT, Ricardo Fagundes.

Leia mais sobre: