Trânsito

Criciúma

Trânsito na rótula da Avenida Gabriel Zanette passa por alterações

Testes acontecem após período de observação do tráfego no local por parte da DTT

15
MAI
2018
| 16h26
16h26
Heitor Carvalho
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Arquivo

Quem circulou pelo entorno da rótula da avenida Gabriel Zanette na manhã desta terça-feira, dia 15, entre 7 horas e 9h30, pode perceber que o trânsito no local passa por alterações. Essa ação já estava nos planos da Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) de Criciúma, que desde o dia 2 de maio vinha observando o fluxo de carros no local.

Segundo o gerente de operações de trânsito e transporte da DTT,  Paulo José Borges,  a intenção com as alterações é a de encontrar a melhor solução para o trânsito no local. "Estamos seguindo o planejamento. Já fizemos a observação, agora estamos na parte de alteração e em breve definiremos as mudanças."

O trânsito no local ainda passará por alterações nessa quarta-feira, dia 16, das 11 às 14 horas e na quinta-feira, dia 17, das 17 às 19 horas.

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Nações Shopping apresenta Exposição Internacional DragõesProtestos no Sul causam desabastecimento Atletismo reúne cerca de 200 estudantes na pista da Unesc e encerra JescFuncionária de laboratório criciumense fez parte de esquema de falsificação'Não saí de minha empresa para ser coadjuvante', Flavio Rocha em CriciúmaA Bela e a Fera no palco do Teatro Elias Angeloni, em Criciúma