navegue nos blocos da capa

Trânsito

SC-445

Em local de morte, Deinfra fará lombadas

14
JUL
2017
| 22h19
22h19
Denis Luciano
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Reprodução / Google Maps

Completa uma semana neste sábado o acidente que tirou a vida do presidente da Associação de Defesa do Consumidor (Adecon), Gilberto Oenning. Ele transitava de motocicleta de Treviso para Criciúma quando saiu da pista, colidiu em um moirão de madeira e morreu no local, no quilômetro 24 da SC-445.

O ponto onde Oenning faleceu é recorrente em ocorrências. Em audiência nesta semana com o presidente do Deinfra, Vanderlei Agostini, o deputado Cleiton Salvaro (PSB) pediu providências. “O presidente se comprometeu de, com urgência, instalar duas lombadas físicas no local”, conta, referindo os quilômetros 24 e 25 da SC-445 na altura da localidade de Volta Redonda.

Leia mais sobre: treviso, sc-445
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Semana da Baleia Franca começa nesta quinta-feiraGaleria de arte da Acic recebe nova exposiçãoVÍDEO: O terceiro ciclo econômico: do carvão à prestação de serviços e ao comércioVÍDEO: Saiba como separar o seu resíduo e como eles chegam aos catadoresJogadores do Tigre visitam alunos da Educação InfantilExposição Arte, Cultura e Tatuagem chega ao Nações Shopping