navegue nos blocos da capa

Tecnologia

Aplicativo

Usuários relatam queda do WhatsApp em vários países

31
DEZ
2017
| 17h30
17h30
Redação Engeplus
Especial
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

No Brasil e em diversos países usuários do aplicativo WhatsApp relataram a queda do serviço a partir das 16h40min deste domingo, 31. De imediato, outras redes sociais, como Facebook e Twitter, foram tomadas de postagens indagando a queda e referindo que as mensagens trocadas via WhatsApp não estão sendo transmitidas.

Não é a primeira vez em 2017 que há quedas do aplicativo em vários países ao mesmo tempo. A causa do problema desta vez ainda não foi relatada, nem a extensão exata do problema.

Chama a atenção por a queda ocorrer em todo o mundo. Ainda hoje o Portal Engeplus publicou a informação de que há previsão de queda do aplicativo em alguns modelos por conta da dificuldade das plataformas para atualização em aparelhos mais antigos.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Vindima Goethe começa nesta sexta-feiraCriciúma ganha nova opção gastronômicaEduardo Pinho Moreira autoriza revitalização da SC-445Estudantes devem realizar recadastramento do CriciumacardAcidente é registrado na BR-28510ª Vindima Goethe: Circuito das Artes é mais um atrativo