navegue nos blocos da capa

Tecnologia

Içara

Procon apresenta proposta de Internet gratuita para CDL

12
SET
2017
| 14h35
14h35
Redação Portal Engeplus
Especial
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

A viabilidade de disponibilizar Internet gratuita em espaços públicos de Içara depende ainda da ampliação de sinal de telefonia na cidade. Conforme a coordenadora do Procon, Karoline Calegari, as operadoras já se dispuseram a ofertar o serviço sem custo para o município. Todavia, seriam necessárias novas antenas, pela legislação atual, não permitidas a menos de 300 metros de áreas habitadas. “Isso tem que ser discutido com a sociedade”, sugere.

Uma reunião com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara foi realizada nesta terça-feira, dia 12. E o debate ainda será ampliado com outras entidades por meio do Procon. “Precisamos conhecer melhor o projeto antes de nos manifestarmo”, adianta o presidente da câmara de lojistas, Alexandre Fernandes. A CDL já recebeu também o autor do projeto de revisão da legislação, André Mazzuchello Jucoski. Além disso, abriu espaço para o movimento contrário.

Colaboração: Lucas Lemos / Comunicação CDL Içara

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Lady Bird é um filme que trata de amadurecimento e liberdadeDicas para uma alimentação adequada nesse verãoNações Shopping oferece programação especial de atividades para as fériasUma semana para a inauguração da Penitenciária Feminina Caminhada pela Saúde Mental percorre o centro da cidadeSC-445 ainda sem solução