navegue nos blocos da capa

Tecnologia

Içara

Procon apresenta proposta de Internet gratuita para CDL

12
SET
2017
| 14h35
14h35
Redação Portal Engeplus
Especial
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

A viabilidade de disponibilizar Internet gratuita em espaços públicos de Içara depende ainda da ampliação de sinal de telefonia na cidade. Conforme a coordenadora do Procon, Karoline Calegari, as operadoras já se dispuseram a ofertar o serviço sem custo para o município. Todavia, seriam necessárias novas antenas, pela legislação atual, não permitidas a menos de 300 metros de áreas habitadas. “Isso tem que ser discutido com a sociedade”, sugere.

Uma reunião com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara foi realizada nesta terça-feira, dia 12. E o debate ainda será ampliado com outras entidades por meio do Procon. “Precisamos conhecer melhor o projeto antes de nos manifestarmo”, adianta o presidente da câmara de lojistas, Alexandre Fernandes. A CDL já recebeu também o autor do projeto de revisão da legislação, André Mazzuchello Jucoski. Além disso, abriu espaço para o movimento contrário.

Colaboração: Lucas Lemos / Comunicação CDL Içara

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Governador reúne secretários regionais e aponta desafiosMaracajá e Rui Barbosa decidem a SegundonaOs Bois de Mamão tomaram conta da UnescGrave acidente na Serra tira a vida de criciumenseBairro da Juventude ganha Centro MultiúsoDaniel de Luca lança segundo livro neste fim de semana