InternetData CenterAssinante

NTI realiza seu Planejamento Estratégico para 2018/2019

NTI realiza seu Planejamento Estratégico para 2018/2019
Por Núcleo de Proffisionais e Gestores de TI Em 14/12/2017 às 20:17

Núcleo de Gestores e profissionais de tecnologia da informação (NTI), da Associação Comercial e Empresarial de Criciúma (ACIC) realizou no dia 12 de dezembro a primeira fase do Planejamento Estratégico (PE) com o apoio do consultor regional da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Santa Catarina Timóteo Farias.

Na elaboração do planejamento estratégico são definidas a missão e visão do Núcleo. "O objetivo é trabalhar para sermos reconhecidas como gestores e pressionais de sucesso, promover ações empresariais, e colaborar para o desenvolvimento da comunidade", frisa o presidente do NTI, Rogério Hermínio da Silva.

Segundo Rogério, o planejamento está sendo elaborado para dois anos e foram delegadas as tarefas para os trabalhos que já estavam em andamento. "O planejamento foi feito para dois anos, mas sabemos que outras ações surgirão. O ponto positivo é a animação e disposição dos colaboradores em participar ativamente do Núcleo, o que vai nos fortalecer cada vez mais", ressalta.

Entre as ações definidas para o Núcleo de Gestores e profissionais de tecnologia da informação no planejamento estratégico estão: Participação em Feiras, realização de capacitações, firmar parcerias, elaborar Calendário de Eventos, trabalhar na divulgação do Núcleo.

Em nossa próxima reunião estaremos definindo e divulgando o calendário de ações.

A próxima reunião do NTI para discutir as ações será no dia 23 de janeiro, na Acic.