navegue nos blocos da capa

Tecnologia

São Paulo

Criciumenses rumo à Campus Party

Evento acontece em janeiro e caravana é organizada

06
DEZ
2017
| 19h24
19h24
Amanda Garcia Ludwig
Especial
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Reprodução

A 11ª edição da Campus Party, maior evento de tecnologia do mundo, está marcada para acontecer de 30 de janeiro a 4 de fevereiro de 2018. e diversos criciumenses marcarão presença em São Paulo. Uma caravana sairá de Criciúma rumo ao evento oferecendo preços e condições especiais aos participantes.

Segundo o organizador da caravana, Henrique Cesconeto, os participantes contarão com recepção antecipada, pois chegarão ao evento com credenciais já prontas e terão acesso antecipado ao camping.

Terão também condições especiais de pagamento, sendo que o valor da entrada será menor para aqueles que forem com a caravana, e contarão também com um espaço reservado na arena do evento, com acesso à internet. "Nesta edição teremos uma palestra do Steve Wozniak, fundador da Apple ao lado do Steve Jobs", destaca Cesconeto.

Mais informações sobre a caravana através do telefone (48) 99826-4148 ou no e-mail hcesconeto@gmail.com.

Leia mais sobre: são paulo, caravana, campus party
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Motoboys realizam homenagem a motociclista que morreu em acidente“Mãos unidas” em horário especial de NatalEscola Sem Partido é aprovada em meio a protesto Lançamento da 10ª Vindima Goethe é nesta terça-feiraIncêndio destrói casa de 90 m²Criciúma unida pela magia do Natal