navegue nos blocos da capa

Tecnologia

novidade

Copobras inova e lança aplicativo

Aplicativo é voltado para clientes e fornecedores

18
MAR
2017
| 18h39
18h39
Redação Engeplus
Especial
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Seguindo a tendência do mercado, a Copobras mais uma vez mostra o seu pioneirismo no mundo dos descartáveis. Com o objetivo de facilitar o acesso às informações institucionais e comerciais, a empresa lança o seu aplicativo. O diretor comercial do Grupo Copobras, Clóvis Cortesia, explica que o aplicativo foi idealizado com o intuito de auxiliar os representantes e clientes.

"É possível ter a Copobras nas mãos com o aplicativo. Reunimos todas as informações necessárias para auxiliar nossa equipe de vendas e também para orientar nossos clientes. Basta apenas um clique", pontua. "Vale ressaltar também que somos a primeira empresa de descartáveis do Brasil a lançar um aplicativo", completa.

A profissional responsável pelo setor de Marketing da empresa, Larissa Schlickmann, ainda detalha que o aplicativo foi elaborado por meio de um método que otimiza o armazenamento do smartphone ou tablet do usuário. "Todo o conteúdo não é baixado para o aparelho, ou seja, não é um aplicativo pesado, que consome muito espaço do celular o tablet. Basta ter acesso a internet e nosso conteúdo fica disponível", esclarece.

O aplicativo Copobras reúne informações sobre os produtos, representantes, acesso a vídeos, notícias sobre a empresa e informações sobre as matérias-primas utilizadas na fabricação dos produtos, além de também interagir com os usuários por meio de uma aba de recados. "A interação com o público é sempre muito enriquecedora no mundo corporativo. Precisamos ouvir e sentir o nosso consumidor", ressalta Larissa, informando ainda que ele está disponível para download no Google Play e na App Store.

Colaboração: Stéphanie Piava/Comunicação Copobras

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Morro da Fumaça, a mais castigada pelo temporalChuva forte desta tarde provoca alagamentosVÍDEO: Funcionários, voluntários e comunidade abraçam o São JoséAs saladas das mãos do seu Vitório para as mesasEstudantes plantam árvores para recuperar nascente em Nova VenezaDupla atira e incendeia ônibus e causa pânico em passageiros