navegue nos blocos da capa

Tecnologia

Promoção

Nações Shopping investe em tecnologia para a campanha de Natal

Foram instalados terminais modernos de autoatendimento via tablet

04
DEZ
2017
| 22h30
22h30
Redação Engeplus
Especial
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

A expectativa do varejo é que o desempenho do Natal de 2017 seja o melhor dos últimos quatro anos, segundo a CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo). Aliada ao crescimento e a uma campanha de Natal focada na celebração dos momentos inesquecíveis vividos neste ano, o Nações Shopping investiu em tecnologia para oferecer mais agilidade aos clientes participantes.

A Campanha Natal Feliz irá sortear um carro Volvo V40: a cada R$ 300 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer ao sorteio. Para facilitar a troca das notas fiscais por cupons, foram instalados terminais modernos de autoatendimento via tablet. É muito simples participar: basta incluir os dados cadastrais, fotografar as notas fiscais e acompanhá-las junto ao espaço de trocas. Logo em seguida, os cupons já estarão disponíveis para que sejam inseridos na urna.

Os terminais de autoatendimento estão instalados nos seis shoppings Almeida Junior. Além do Nações Shopping, Neumarkt e Norte Shopping (Blumenau), Balneário Shopping (Balneário Camboriú), Garten Shopping (Joinville) e Continente Shopping (Grande Florianópolis), participam da Campanha Natal Feliz.

Atento às novidades e tecnologias, a AJ.Labs – núcleo de inovação e experimentação da Almeida Junior – criou uma nova versão do seu aplicativo que oferece vantagens  aos clientes. O objetivo é evitar as filas e oferecer maior agilidade no atendimento, demonstrando o respeito e a atenção aos consumidores que optarem por fazer suas compras nos seis shoppings Almeida Junior.

O aplicativo ‘Almeida Junior’ também é outra ferramenta para o cadastro facilitado das notas fiscais. Clicando em “Sorteio Natal”, o cliente registra as notas fiscais e, assim que confirmadas, já está concorrendo ao sorteio. Nos últimos dias da promoção as equipes de cada shopping colocam os cupons na urna ou se o cliente preferir pode comparecer ao shopping e ele mesmo fazer o depósito do cupom na urna. Vale lembrar que as trocas pelo app valem cupons em dobro.

A campanha Natal Feliz é válida até o dia 14 de janeiro de 2018 e os sorteios dos veículos será no dia 16 de janeiro.

Colaboração: Jornalista Tatiani Longo

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Motoboys realizam homenagem a motociclista que morreu em acidente“Mãos unidas” em horário especial de NatalEscola Sem Partido é aprovada em meio a protesto Lançamento da 10ª Vindima Goethe é nesta terça-feiraIncêndio destrói casa de 90 m²Criciúma unida pela magia do Natal