Tecnologia

Criciúma

Especialista europeu em drones e softwares para agronegócio palestra na Acic

Robert Tyler estará na associação na próxima segunda-feira, dia 20, em evento gratuito

15
NOV
2017
| 13h41
13h41
Redação Engeplus
Especial
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

A aplicação de drone no agronegócio será o tema da palestra promovida pela Acic na próxima segunda-feira, 20. Proferida pelo europeu Robert Tyler, empresário do mercado de drones no Reino Unido, o evento mostrará as oportunidades proporcionadas pela aplicação de drones e softwares para o setor agrícola.

Proprietário da Flyworx, empresa especializada no veículo aéreo, Tyler trabalha com tecnologias avançadas para reduzir custos de insumos e fertilizantes, aumentando a produtividade das plantações.

A Flyworx é suportada por vários parceiros e consultores, incluindo a Vine View Aerial Imaging, com sede na Califórnia, que emprega ex-cientistas da Nasa e trabalhara com sistemas para detectar água em Marte e também uma rede de agrônomos com experiência na agricultura.

O especialista oferecerá a todos os produtores interessados a oportunidade de voos de demonstração sobre suas culturas e a produção de relatórios gratuitos.

Evento gratuito

A palestra, que está conectada com o cenário de inovação e tecnologia da ExpoMais (Encontro Sul Brasileiro de Marketing, Administração, Inovação e Sinergia), que ocorreu no mês de outubro, na Acic, é gratuita, com a doação de um pacote de fralda, e ocorrerá na próxima segunda-feira, 20 de novembro, às 9 horas, no auditório Diomício Vidal, na sede da entidade, com tradução simultânea. Inscrições pelo site www.acicri.com.br ou pelo telefone 3461-0908.

Currículo do palestrante

Robert Tyler (BSc Hons) é proprietário da Flyworx, empresa comercial de drones fundada no Reino Unido.

Formado em Ciências da Computação pela Anglia Technical University, em Cambridge, Reino Unido, trabalhou por mais de 20 anos no distrito financeiro de Londres para empresas de investimento, responsável pela análise de dados.

Colaboração: Deize Felisberto / Comunicação Acic

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
São Joaquim volta a ter geada e congelamentoGaleria de fotos: mande a sua foto no clima da Copa do MundoDois veículos colidem em CriciúmaGrupos já podem inscrever trabalhos para o Unesc em DançaSociedade Recreativa Urussanga em Festa Folia junina no Arraial Solidário do Criciúma Shopping