Teatro

Teatro

VÍDEO: Antônio Fagundes conversa com o Portal Engeplus sobre a peça Baixa Terapia

Evento acontece na quinta-feira, dia 26

23
ABR
2018
| 16h32
16h32
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

O ator Antônio Fagundes conversou com o repórter Thiago Hockmüller, do Portal Engeplus, para falar um pouco de sua nova peça "Baixa Terapia". Fagundes estará em Criciúma, no teatro Elias Angeloni, nesta quinta-feira, dia 26, com os atores Mara Carvalho, Alexandra Martins, Ilana Kaplan, Fábio Espósito e Bruno Fagundes para apresentar a comédia que já teve mais de 100 mil espectadores em São Paulo.

Os ingressos para a primeira sessão de Baixa Terapia esgotaram em poucas horas, e por isso a produção decidiu abrir uma sessão extra na cidade. Os ingressos estão à venda em www.blueticket.com.br. Segundo Fagundes, Criciúma foi escolhida por "ser uma cidade grande, com 200 mil habitantes, ter um teatro muito bom, um Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) maravilhoso e tenho certeza que vamos lotar essas duas sessões". 

Confira a entrevista:

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Nações Shopping apresenta Exposição Internacional DragõesProtestos no Sul causam desabastecimento Atletismo reúne cerca de 200 estudantes na pista da Unesc e encerra JescFuncionária de laboratório criciumense fez parte de esquema de falsificação'Não saí de minha empresa para ser coadjuvante', Flavio Rocha em CriciúmaA Bela e a Fera no palco do Teatro Elias Angeloni, em Criciúma