InternetData CenterAssinante

Teatro Elias Angeloni recebe atrações para todos os públicos

Pink Floyd - The Dark Side Of The Moon está na lista dos próximos espetáculos
Teatro Elias Angeloni recebe atrações para todos os públicos
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 10/07/2018 às 20:30

O mês de julho continua repleto de atrações no Teatro Municipal Elias Angeloni. Sábado (14), às 20h30, será dia de espetáculo musical ‘Pink Floyd - The Dark Side Of The Moon’ com a banda curitibana Pigs & Diamonds. A atração é uma homenagem ao Dia Mundial do Rock, comemorado em 13 de julho. O show é livre para todos os públicos. Os ingressos estão disponíveis nas Lojas Multisom do Nações Shopping e Centro de Criciúma. 

No domingo, dia 29, a partir das 18 horas, quem se apresenta é a ‘Companhia de Comédia Os Melhores do Mundo’ com a peça ‘Hermanoteu na Terra de Godah’. Em um cenário representando um imenso deserto, o hebreu Hermanoteu cumpre uma jornada de humor, encontrando personagens históricos do Antigo Testamento. O espetáculo é indicado para maiores de 12 anos. As entradas podem ser adquiridas no site www.blueticket.com.br.

E para abrir o mês de agosto, na quinta-feira (2), o Teatro Elias Angeloni recebe o comediante Tiago Ventura com o show de Stand Up Comedy ‘Só agradece’, a partir das 20h. A atração tem classificação etária de 14 anos. Em Criciúma, os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Multisom do Nações Shopping e Centro. Em Araranguá e Tubarão, também há venda na Loja Multisom. Pela internet os ingressos são vendidos no sitewww.blueticket.com.br e www.hausen.art.br.

Colaboração: Beatriz Formanski