navegue nos blocos da capa

Teatro

Criciúma

Teatro Elias Angeloni recebe peça espírita nesta sexta

05
SET
2017
| 16h16
16h16
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

O Teatro Elias Angeloni recebe nesta sexta-feira, dia 8, o espetáculo espírita Muito Além da Janela. A peça ilustra o que está acontecendo com a Terra neste período de grandes mudanças que vivemos. O evento tem início às 21 horas e os ingressos podem ser comprados a R$ 30 nas livrarias das casas espíritas da região de Criciúma.

O espetáculo faz uma analogia entre a situação do planeta através da vila de Dona Coló, um aglomerado de casebres tão desajustados quanto seus próprios habitantes.

Em meio a muitas trapalhadas e infindáveis discussões sobre temas banais, como o espaço que cada um pode usar no varal, os moradores descobrem que o terreno onde Dona Coló construiu a vila na verdade pertence ao gari que cuida da limpeza daquela região, e que sempre fora destratado por todos ali.

A  partir daí, todos passam a tratá-lo de maneira bem diferente, mas a mudança terá que ser ainda mais profundada, pois o dono agora propõe novas regras pra quem quiser continuar morando ali. E é aí que nossos personagens se veem obrigados a abrir as janelas de seus corações para o próximo sob pena de serem banidas da vila. Será que conseguem?

Leia mais sobre: teatro, espirita
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Geninho, Cavalo, Jorginho e Dado na lista do TigreCaravaggio e Metro na frente nas semifinaisSantos Dumont na lista da usina de asfaltoMais um título para o vôlei de base de ForquilhinhaGovernador encerra congresso de despachantes em CriciúmaHSJ ganha reforço de doze leitos em dezembro