Teatro

Stand up

Fábio Rabin faz apresentação em Nova Veneza

Evento será realizado no dia 2 de dezembro, no Palazzo Delle Acque

20
NOV
2017
| 11h11
11h11
Redação Portal Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

O humorista Fábio Rabin estará em Nova Veneza para apresentar seu stand up "Tô Viajando". O evento será realizado no dia 2 de dezembro, no Teatro Palazzo Delle Acque. Serão duas sessões, às 20h30 e às 22 horas.

Este é o terceiro show apresentado pelo comediante. Antes disso, ele viajou o Brasil com as apresentações "Sem Noção" e "Queimando o Filme". A nova peça, "Tô Viajando", foca nas viagens de Rabin e também traz momentos de sua rotina.

Os ingressos estão à venda por R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia), e podem ser adquiridos na Padaria Doce Pão da Unesc e no Estúdio Tanuki. As vendas online acontecem em www.blueticket.com.br e www.meubarato.com.br. A censura é de 15 anos.

Mais sobre Fábio Rabin

Fábio Rabin é integrante do Pânico na Band e Pânico na Rádio, já participou de programas como Furfles (MTV), Comédia MTV, Fritada e Wébico. Também atuou no telefilme Mandrake, da HBO, e teve seu primeiro DVD de stan up comedy - "Sem Noção" - lançado em 2013. Estrelou em 2015 seu próprio programa, o "Longa Metragem", na TBS, e participou do filme "Um Suburbano Sortudo".

Colaboração: Amanda Garcia Ludwig

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Nações Shopping apresenta Exposição Internacional DragõesProtestos no Sul causam desabastecimento Atletismo reúne cerca de 200 estudantes na pista da Unesc e encerra JescFuncionária de laboratório criciumense fez parte de esquema de falsificação'Não saí de minha empresa para ser coadjuvante', Flavio Rocha em CriciúmaA Bela e a Fera no palco do Teatro Elias Angeloni, em Criciúma