navegue nos blocos da capa

Teatro

Nova Veneza

Dona Maricotinha é atração em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Evento destinado às mulheres neovenezianas acontece neste domingo, às 15:30

05
MAR
2017
| 11h55
11h55
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Para marcar o Dia Internacional da Mulher, as mulheres neovenezianas ganham presente antecipado com o espetáculo da Dona Maricotinha. A manezinha arranca risadas por onde passa, já curou muita gente de olho grande, mau jeito e berruga. O show de stand up comedy está marcado para este domingo, 5, às 15:30, no Teatro Municipal.

A personagem açoriana interpretada por Mônica Silva Prim surgiu em 2002 de forma não muito planejada, quando recebeu o convite para uma apresentação em um show comemorativo ao aniversário do Coral Vozes do Amanhã, promovida pelo Instituto Estadual de Educação. Ao se dirigir ao público, apresentou-se como Dona Maricotinha, para homenagear a senhora que havia lhe emprestado o figurino. Desde lá a senhora simples, nascida e criada no Ribeirão da Ilha, em Florianópolis, dona de casa, rendeira, benzedeira, que adora contar suas histórias, falar de sua vida e dar conselhos encanta por onde passa.

“O evento é uma oportunidade para presentear as nossas mulheres com um espetáculo divertido. Então, convidamos a todas para aproveitar da melhor maneira o Dia Internacional da Mulher”, comenta a presidente de honra da Afave, Sidnei Vitória Frigo.

A apresentação da Dona Maricotinha é gratuita e destinada às mulheres de Nova Veneza.

Colaboração: Cris Freitas/Comunicação Nova Veneza

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Com a Via Rápida, o isolamento de parte de CriciúmaBrinquedos de parque de diversão começam a ser montados em Criciúma Curso gratuito de dança de salão em Morro da FumaçaAto contra a reforma da previdência e terceirização marcado para esta sextaFCF afasta auxiliar que anulou gol do CriciúmaDomingo é dia de eleições suplementares em Sangão