navegue nos blocos da capa

Teatro

Nova Veneza

Dona Maricotinha é atração em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Evento destinado às mulheres neovenezianas acontece neste domingo, às 15:30

05
MAR
2017
| 11h55
11h55
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Para marcar o Dia Internacional da Mulher, as mulheres neovenezianas ganham presente antecipado com o espetáculo da Dona Maricotinha. A manezinha arranca risadas por onde passa, já curou muita gente de olho grande, mau jeito e berruga. O show de stand up comedy está marcado para este domingo, 5, às 15:30, no Teatro Municipal.

A personagem açoriana interpretada por Mônica Silva Prim surgiu em 2002 de forma não muito planejada, quando recebeu o convite para uma apresentação em um show comemorativo ao aniversário do Coral Vozes do Amanhã, promovida pelo Instituto Estadual de Educação. Ao se dirigir ao público, apresentou-se como Dona Maricotinha, para homenagear a senhora que havia lhe emprestado o figurino. Desde lá a senhora simples, nascida e criada no Ribeirão da Ilha, em Florianópolis, dona de casa, rendeira, benzedeira, que adora contar suas histórias, falar de sua vida e dar conselhos encanta por onde passa.

“O evento é uma oportunidade para presentear as nossas mulheres com um espetáculo divertido. Então, convidamos a todas para aproveitar da melhor maneira o Dia Internacional da Mulher”, comenta a presidente de honra da Afave, Sidnei Vitória Frigo.

A apresentação da Dona Maricotinha é gratuita e destinada às mulheres de Nova Veneza.

Colaboração: Cris Freitas/Comunicação Nova Veneza

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Loja Feliz do Nações Shopping segue aberta até o dia 26Cobras em residências assustam moradores de CriciúmaAcidente entre motocicleta e carro deixa condutor feridoSeminário de Educação Especial reúne pais e educadoresColisão na rua Araranguá envolve automóvel e motocicletaAniversariantes neste dia 19/08