Teatro

Florianópolis

Cirquinho do Revirado recebe a Comenda Cruz e Souza 2017

26
NOV
2017
| 20h25
20h25
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Márcio Martins/FCC

O grupo de Teatro Cirquinho do Revirado foi condecorado com a Comenda Cruz e Souza 2017, em evento realizado pelo Conselho Estadual de Cultura e Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte. A cerimônia de entrega da homenagem aconteceu no cinema do Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis.

Os criciumenese foram indicado pelo conselho Estadual de Cultura, pelos 20 anos de trajetória do grupo de treatro. Para o ator do grupo Cirquinho do Revirado, Reveraldo Joaquim, é uma alegria ser lembrado. "Este é um prêmio estadual dado para pessoas e entidades que contribuem para a arte e cultura. É uma honra e grande alegria recebê-lo. Mas de certa forma a gente recebe por todos que acreditam na arte e por toda uma região que apoia, pois sem essas pessoas não teríamos 20 anos de história", comentou Reveraldo.

Além do Cirquinho do Revirado, receberam a honraria Alzemi Machado (patrimônio), Anna Lindner (patrimônio), Bia Mattar (dança), Edla Van Steen (letras), Ilka Boaventura (antropologia), Roselaine Vinhas (gestão) e Zenirma Martins (patrimônio). 

 

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Aniversariantes neste dia 24/02Finais do 48º Banana Bowl ocorrem neste sábadoCriciumense conta em livro como foi viagem ao AlaskaSindicatos de contabilistas de todo o Estado se reúnem em Nova VenezaMortes por afogamento nas praias de SC caem pela metadeAbertura oficial e escolha das soberanas acontece nesta sexta-feira