InternetData CenterAssinante

Antonia Fontenelle apresenta peça #Sincericídio

Antonia Fontenelle apresenta peça #Sincericídio
Foto: Divulgação
Por Redação Portal Engeplus Em 30/05/2017 às 20:02

Conhecida por sua personalidade forte e sinceridade notória, a atriz e apresentadora Antonia Fontenelle tem feito sucesso no Youtube. No canal “Na Lata”, Antonia recebe celebridades para um bate-papo “sem frescuras”, com naturalidade; extraindo as verdades de cada um.

E é nesta mesma linha que ela apresenta o #Sincericídio. A comédia teatral é como uma autobiografia, onde Antonia conta histórias de sua vida e pontua situações em que ficou marcada por sua sinceridade.

A apresentadora sempre enfatiza que não tem medo da verdade, e já declarou diversas vezes que “a sinceridade por vezes é uma meia verdade, o sincericídio é uma verdade completa”, e por isso fez questão que sua peça levasse esse nome. A comédia tem a participação de Vini Cavaliere, direção de Jorge Farjalha e texto de Guilherme Macedo.

Antonia já percorreu diversas cidades com a comédia e agora chega a Tubarão. No sábado, dia 3, a atriz sobe ao palco da Praça de Eventos Ivo Prim, do Farol Shopping. “Estamos constantemente procurando atrativos para Tubarão e região, abrangendo todos os públicos. Já temos dois eventos bem diferentes nesta semana, e #Sincericídio chega para encerrar com chave de ouro e diversificar ainda mais esta série de atrações”, conta a gerente de Marketing do empreendimento, Georgia Menegaz.

O evento está marcado para as 19h30min, e a entrada é gratuita. No entanto, as vagas limitadas. “Preparamos uma estrutura para que todos fiquem confortáveis para curtir melhor a peça. Por isso, o número de pessoas será limitado ao número de cadeiras que estarão disponíveis no local”, explica Georgia.

Colaboração: Stephanie Barbosa / Ápice Comunicação