InternetData CenterAssinante

Um novo conceito de supermercado

O Super Moniari Rio Maina inova para facilitar a vida do cliente
Um novo conceito de supermercado
Por Janine Limas Em 29/11/2019 às 18:21

Um supermercado onde você possa se sentir em casa, um lugar onde o cliente se sente não apenas bem atendido, mas acolhido. Antenada com o novo ritmo de vida das pessoas a rede Moniari projetou a nova loja do Rio Maina com uma série de novidades para facilitar a vida dos clientes, agilizar as compras, com praticidade e qualidade.

Fui esta semana conhecer a padaria self-service, a primeira de Criciúma.  Ela me lembrou muitos as padarias dos supermercados alemães que visitei há poucos meses. A diferença da padaria do Moniari, muito mais variedade, produtos de melhor qualidade e um cuidado com a higiene e a limpeza que só encontramos aqui no Brasil.

O cliente escolhe o que quer levar entre a variedade de pães, doces e salgados, e as muitas tentações da padaria. Bolos, tortas, doces, assados, pão de queijo, roscas, pizza, salgados fritos e outras delícias que levam a loucura qualquer um. Depois é só pesar e levar para casa. Se preferir você sentar nas mesinhas e saborear um bom café ou um suco fresquinho.

Fomos recebidos pelo gerente, o simpático Paulo, e pelas duas mulheres que dão nome ao supermercado a Monique e a Ariele. Os três nos apresentaram a loja, que é super organizada, mesmo não sendo muito grande (o que acho uma vantagem), tem uma boa variedade de produtos.

Rapidez no Caixa

O super Moniari do Rio Maina também tem quatro caixas de autoatendimento. Você passa as suas compras, máximo 15 itens, paga com cartão de crédito ou débito, coloca na sacola e leva para casa. Simples assim. Se tiver dificuldade, com o pagamento ou qualquer outra necessidade duas atendentes estão prontas para te ajudar. Inovação e cuidados que fazem a diferença.