InternetData CenterAssinante

Um grande Festival

Minha primeira experiência no Festival de Dança de Joinville
Um grande Festival
Por Janine Limas Em 20/07/2019 às 11:43

Quando era pequena sonhava em ser bailarina, mas confesso que não tenho muito talento para a dança. Minhas colegas de zumba podem confirmar isso. Mesmo que meu sonho de dançar o lago dos cisnes não tenha se realizado, eu sempre desejei ver o festival de dança de Joinville. 
Este ano meu desejo se realizou, estou em Joinville acompanhando a Cia de Dança da Unesc durante o festival. Quando cheguei nem sabia para onde olhar, tem bailarinos por tudo. A gente fica até meio tonto.  Um grupo de bailarinas clássicas estava na ponta dos pés na.esquina de um cruzamento. Outro grupo ensaiava no estacionamento, incrível. Mas a emoção maior foi quando pisei no palco principal, foi de arrepiar. Voltei a ser aquela menina que sonhava em ser bailarina. 
Se você também gosta de dança, vale super a pena. Mas é preciso se programar com antecedência, os hotéis estão lotados,os ingressos para as apresentações oficiais esgotados. Nós tivemos sorte de reservar um hotel bom, a um preço decente. Um bate e volta é cansativo, mas vale a pena. Eu sei que vou lembrar desse festival por muitos anos.

 

 

Um guia gastronômico de Araranguá

O Núcleo de Gastronomia da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense, a Aciva, lançou um guia gastronômico. Uma mão na roda para quem visitar a cidade e quer conhecer as delícias da culinária. Na revista os melhores pratos dos estabelecimentos associados ao núcleo. A gastronomia é variada, vai das delícias da padaria, a pizza ao sushi.

 

Vamos brindar o dia do Amigo?
Vocês com certeza conhecem a frase, quem tem amigos tem tudo. Essa é uma verdade, muitas vezes um amigo é mais chegado que um irmão. Neste sábado, 20 de julho, é o dia de festejar os amigos. O Dia do Amigo é uma data proposta para celebrar a amizade entre as pessoas.
Que tal brindar a essa amizade com uma boa taça de vinho? A vinícola Casa Del Nonno, em Urussanga, realiza mais uma edição do Sunset, na Terrazza Privilége, das 15h ás 19h30min.
Eu fui no último Sunset e me surpreendi, não apenas pelo local, que ficou lindo, mas sobretudo pela proposta. Ambiente agradável, tábua de frios, ótimos vinhos e música ao vivo da melhor qualidade. Provem o Pecato Bianco Reserva, um vinho demi-sec elaborado com uvas Goethe e passagem em carvalho. Leve, frutado, fresco uma maravilha para um aperitivo.
Neste sábado tem uma dupla de amigos cantando, o Kuki Savi Mondo e Vitor Nesi. Com um repertório de música italiana. Bora lá chamar a turma para um brinde.