InternetData CenterAssinante

Valeu a classificação e o dinheiro para o Tigre

Valeu a classificação e o dinheiro para o Tigre
Foto: Celso da Luz/CEC
Por Emerson Crippa Em 19/03/2021 às 21:04

Torcedor tricolor!                              

Aproximadamente 30 anos depois, o Criciúma presenteia seu torcedor com uma classificação sofrida, porem muito comemorada para a segunda fase da Copa do Brasil, justamente pelo mesmo placar que o fez campeão dessa competição em 1991.  

Jornada Esportiva

Sábado, 19h, Próspera e Metropolitano, no Heriberto Hülse - Abrimos 18h30
Domingo, 16h, Figueirense e Criciúma, no Orlando Scarpelli - Abrimos 15h

O 0 a 0 diante do Marília, em Cariacica-ES, representou dentro de campo o que foi o jogo. Futebol de baixíssima qualidade apresentado pelos dois times. Em contrapartida, viu-se um Criciúma com muita vontade de vencer, apesar de sua nítida deficiência técnica. Pelo menos o importante é que o objetivo maior foi alcançado, já que esta competição proporciona hoje uma compensação financeira muito atraente para a passagem de cada fase, possibilitando ao clube desprender de mais investimentos no departamento de futebol, até mesmo para preparar-se para o próximo jogo diante da Ponte Preta, no Heriberto Hülse, em abril, e também para o Campeonato Catarinense, que  será retomado pelo Criciúma no próximo domingo, em Florianópolis, diante do Figueirense.  

O clube vem fazendo um ótimo trabalho nos bastidores, na área administrativa, capitaneada pelo presidente Anselmo Freitas, e dessa forma nos resta torcer para que o futebol apareça e essa reconstrução siga no caminho certo. A hora do torcedor voltar é agora, os preços para associarem estão atrativos, e o clube hoje voltou a ser do torcedor. Vamos ajudar.  

Vem conosco torcedor tricolor, Tabelando com o Tigre em 2021. Abraço a todos!