InternetData CenterAssinante

Time Tabelando já está no Rio de Janeiro

Time Tabelando já está no Rio de Janeiro
Foto: Ronald Cipriani
Por @mateusmastella Em 30/07/2021 às 10:28

Quando o sorteio da Copa do Brasil determinou que o Criciúma enfrentasse o Fluminense, no Maracanã, de imediato pensei: precisamos estar lá! Falei com meu sócio, Emerson Crippa, que também seguiu na mesma linha tática!

Não é novidade para ninguém que em alguns jogos fora o time Tabelando faz a transmissão do estúdio, mas esse jogo precisamos estar in loco!

Por isso resolvemos fazer um esforço além do necessário para levar a nossa equipe no conforto e confiança que era necessário para tal confronto.

Tinha a desconfiança da primeira partida, mas o sentimento com o Criciúma era e é tão bom que a gente sabia que a nossa viagem não seria e não será em vão!

A vitória no primeiro jogo só credenciou a partida do Maracanã como uma decisão! E essa decisão a gente quer fazer para você!

Leitor do Portal Engeplus, das nossas redes sociais ou até telespectador da RTV, vamos fazer o possível para você se sentir em campo! Uma pena não ter torcida, mas a energia que vocês nos passam é a certeza que estamos no caminho certo. E que este caminho seja à classificação às quartas da Copa do Brasil.

Na missão, Mateus Mastella, Emerson Crippa, Fabrício Júnior e Ronald Cipriani.
Ainda faltaram Beto Locks, Aderson Amboni, Rafaela Custódio e o Eduardo Madeira
para o time estar completo.

Esse capítulo da história a gente vai escrever juntos e dos bastidores vamos contar também! Vamos fazer debate nesta sexta à noite e estaremos hospedado no mesmo hotel do Tigre. Vem junto conosco!

No próximo episódio: gasolina no fim, a tática “infalível” de pegar ursinho, a escala de cinco horas até o Rio de Janeiro e a equipe Tabelando em outro patamar!

 

Cobertura Tabelando especial debate, 19h30, hoje à noite