InternetData CenterAssinante

Tempo de contrato dificulta acerto do Criciúma com subsituto de Paulo Baier

Tigre tentou negociar com Jorginho, Gilmar Dal Pozzo e Matheus Costa
Tempo de contrato dificulta acerto do Criciúma com subsituto de Paulo Baier
Foto: Divulgação/Clubes
Por Mateus Mastella Em 05/10/2021 às 17:15

Após a demissão de Paulo Baier, o Criciúma ainda não conseguiu entrar em acordo com um novo técnico para comandar a equipe na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro e na Copa Santa Catarina. E a grande dificuldade do Tigre tem sido oferecer um contrato atrativo para os nomes que o clube vem negociando. 

A diretoria carvoeira tem encontrado problemas para convencer um treinador a assumir o Criciúma por um curto período de tempo, já que, caso o acesso não venha, dificilmente haja a renovação de contrato. O Tigre até tem ido ao mercado, mas esbarrado nas negativas dos nomes que tem tentado contratar. 

Três técnicos foram procurados pela diretoria. Um deles seria Jorginho, do Figueirense. O outro Gilmar Dal Pozzo, que trabalhou por último no Paraná. E, por fim, Matheus Costa, ex-Operário Ferroviário (PR). Todos teriam recusado um acerto até o fim do ano. 

Nos bastidores a informação é de que dificilmente o Criciúma confirme uma contratação ainda nesta terça-feira, dia 5. Mas o Tigre corre contra o tempo, já que o jogo contra o Ituano acontece no domingo, dia 10. Por isso a expectativa é de que haja uma definição até quinta-feira, dia 7. Aguardemos.