InternetData CenterAssinante

Copa do Brasil, lançamento de clipe e muito futebol; e a voz?

Copa do Brasil, lançamento de clipe e muito futebol; e a voz?
Por Mateus Mastella Em 27/07/2021 às 08:00

Quem me acompanhou durante os últimos dias seja aqui no Tabelando, RTV ou nas rádios, percebeu que a minha voz foi embora. A tal troca de temperatura me faz sempre “atacar” a garganta e demora uns dias até voltar. Poderia ser mais uma situação normal, tomando os remédios e esperar os efeitos normais da medicação. Contudo, fui afetado em uma semana importantíssima para o Tigre e histórica para o Tabelando.

“Tabelando entra junto em campo, tricolor é o meu manto” e faz a gente sempre sonhar mais alto com o Criciúma nas competições. Aí tu entra com um ingrediente, chamado Copa do Brasil. E tu coloca mais um tempero, chamado Maracanã. E aí tu mistura tudo e traz esse misto de ansiedade e muita emoção. Pois é. O Tricolor Carvoeiro entra em campo hoje à noite querendo mais. Querendo provar que pode classificar. E tudo é possível! Adrenalina a mil para o jogo.

Sabe a frase que eu usei entre aspas no parágrafo anterior? Ela faz parte da nova letra do Tabelando, criada de forma brilhante pelo João Gabriel, da Império Hits e do “Euqueroumjingle” e cantada pelo excelente músico, Rubens Daniel, aquele mesmo finalista do The Voice Kids. O lançamento ocorre hoje durante a transmissão. Vale a pena ver e ouvir!

Ah, e a minha voz? Essa, vou deixar para contar na hora do jogo. Fazer mistério para não entregar nada de informação. É jogo grande. Vale tudo hehe!

Tamo junto. Da-lhe, Tigre!

 

Criciúma e Fluminense!

Transmissão, 16h30
Jornada Esportiva, 19h15
Sorteios durante o jogo!
Lançamento do Clipe Tabelando