InternetData CenterAssinante

Vitória para coroar o novo e bom momento!

Tigre engata mais um jogo de invencibilidade
Vitória para coroar o novo e bom momento!
Foto: Celso da Luz/CEC
Por Emerson Crippa Em 25/08/2020 às 12:00

Fala, Crippa!

Torcedor tricolor, time que está ganhando não se mexe! É com esta coerência que Wilsão e Cavalo estão botando o trem no trilho, estão fazendo um time relativamente limitado ganhar corpo, pois é com continuidade que se ganha confiança. A vitória de ontem no Heriberto Hülse de 3 a 1 diante do São Bento, fez com que o Criciúma figurasse na segunda colocação do grupo B da Série C e também da classificação geral, nos critérios de desempate.

O poder de reação no segundo tempo, após a queda brusca de rendimento a partir dos 27 do primeiro tempo quando abriu o placar, foi o que mais chamou atenção positivamente no Tricolor carvoeiro, principalmente após a entrada de Andrew e Léo Ceará. O time está ficando redondinho, os ventos estão soprando a favor pelas bandas do H.H., e o torcedor começou a sorrir novamente.

É hora de voltarmos apoiar o clube, voltarmos a associar-se, mesmo sabendo que seria obrigação da GA montar um time competitivo e deixar o clube onde pegaram, pois o apoio do torcedor é o que mais conta nessas horas. Outra notícia boa essa semana foi a volta da nossa gloriosa Alianda, eterna apoiadora do Criciúma.

Pé quente de carteirinha, sempre esteve presente em períodos vitoriosos do clube. E para encerrar, a equipe Tabelando dedicou a vitória de ontem ao nosso eterno amigo e apoiador Darelinha, "EDEMIR DARELLA DA SILVA".