InternetData CenterAssinante

“Um sofrimento totalmente desnecessário”, diz Mazola Junior

Ex-técnico do Tigre participou de um bate-papo legal com a turma do Tabelando
“Um sofrimento totalmente desnecessário”, diz Mazola Junior
Foto: Mateus Mastella/Arquivo
Por Moisés Souza Em 07/05/2020 às 12:00

Mazola Junior foi o entrevistado dessa quarta, no Tabelando, e o estudante de jornalismo Moisés Souza trouxe uma análise sobre essa entrevista.   

Escreve, Moisés!

A equipe Tabelando vem apresentando grandes nomes para um bate papo sobre futebol durante as noites de segundas, quartas e quintas, no projeto home office em função da pandemia provocada pelo coronavírus. O ex-técnico do Tigre, Mazola Junior, foi o convidado desta quarta-feira, dia 6. De forma autêntica e sincera, o ex-comandante tricolor evitou falar sobre as questões polêmicas que culminaram com sua saída, adotando um discurso de agredecimentos ao Criciúma Esporte Clube, lembrando momentos marcantes que viveu durante sua passagem pelo clube.

A lembrança mais marcante foi a comemorada fuga do rebaixamento para a Série C em 2018, na partida memorável da última rodada contra a equipe do Sampaio Correia, vitória do Tigre por 2 a 0. Mazola tamnbém lembrou que, ao faltar dez rodadas para o final da competição, o Criciúma estava a seis pontos da zona de acesso a Série A. 

“Foi um sofrimento totalmente desnecessário, saímos de Varginha para dois jogos em casa e naquela semana ocorreram algumas situações que prejudicaram a reta final da competição. Seria prepotencia dizer que iríamos subir, mas era possível sim fazer um campeonato mais tranquilo após o jogo de Varginha”, lamentou Mazola Junior.

O atual técnico do Remo de Bélem, no Pará, expos as suas ideias sobre o atual momento do futebol brasileiro e falou da expectativa de ver o acesso do Tigre e do Remo ao Campeonato Brasileiro da Série B em 2021. De tudo que ouvimos do técnico Mazola Junior, reforça a tese de que águas passadas não movem moinhos e que só devemos ter em mente as situações positivas do passado para fluírmos a rumos positivos no futuro. 

Até a próxima internauta e venha junto com a equipe Tabelando.

Forte abraço.