InternetData CenterAssinante

Se for convidado, Rampinelli volta ao Tigre

Diretor respondeu a tudo no Debate Tabelando
Por Mateus Mastella Em 26/05/2020 às 11:59

Fala, Crippa!

Amigos do Tabelando/Engeplus,

Digamos que ontem foi um dos melhores debates que a equipe Tabelando realizou desde seu início no dia 06/04/2020, com a presença de um dos melhores diretores de futebol que o Criciúma Esporte Clube já teve, digo isso porquê, quando levanta a taça, e com acesso à série A do Brasileiro, merece destaque, passando a estar marcado na história do clube. Estou falando de Waldeci Juarez Rampinelli, Engenheiro Agrônomo de mão cheia, como diziam os antigos, além de ser um empresário de sucesso na área Agrícola/Agronegócio, trata-se de um ser humano fantástico, de grande carisma perante a torcida tricolor. Além disso, ele nos deu uma baita notícia. Aceita voltar para o Criciúma, caso for convidado. Isso mesmo, não escrevi errado, aceita voltar para o Tigre caso for convidado. Claro que depende do projeto do clube.

Imagina só, uma mudança no Tigre com o nome de Rampinelli na gestão? Não é possível que algum torcedor do Criciúma não se empolgue com essa situação. Mas ele falou de outros assuntos e respondeu a tudo.

Quando perguntado pelo torcedor na live sobre a situação atual do futebol brasileiro, do clube e suas projeções, o mesmo foi enfático ao dizer que “o futebol não se briga mais por títulos, e sim por dinheiro, perdendo um pouco o interesse do torcedor e aumentando mais ainda o desafio dos gestores”.

Com relação a parte administrativa, o futuro Criciúma, Rampinelli sugere que todos os conselheiros, sem exceções, sejam consultados um a um, antes da decisão do futuro do Criciúma em relação a sua forma de gestão a ser adotada nos próximos anos. É a minha opinião também.

Para finalizar o debate, o Programa Tabelando fez uma enquete com o torcedor em sua página durante o debate, perguntando sobre a volta do Rampinelli ao Heriberto Hulse e 99% solicitaram sua volta, somente com 2 votos contra e 121 a favor.

Lembrando que Rampinelli teve duas passagens muito boas pelo Criciuma, sendo especialista principalmente no trabalho de vestiário e contato com os atletas, extrair tudo do jogador. Rampinelli é o cara. Os números mostram. O ser humano também.

Vem conosco torcedor tricolor!