InternetData CenterAssinante

Jaime Dal Farra vai investir na comissão formada por Moacir Fernandes

Informação transcorreu ontem no Debate Tabelando
Jaime Dal Farra vai investir na comissão formada por Moacir Fernandes
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo
Por Mateus Mastella Em 21/07/2020 às 10:50

Fala, Beto Locks!

Amigos do Tabelando.

Jaime Dal Farra será um dos investidores da comissão que está sendo formada por Moacir Fernandes. É verdade! Resolvi escrever de novo para não dizer que o título foi escrito errado. Realmente, o mundo dá voltas. E quem confirma essa informação foi o próprio Vanderlei Barbosa, que é está ajudando na transição do Criciúma, no Debate Tabelando (confira no podcast abaixo). Ou seja, ele vai ajudar com grana para injetar no Tigre em 2021.

Tivemos também a presença do Renato Pierri, torcedor fanático do Tigre e conselheiro do clube. Devido a nova parada do futebol, estamos todos nós, imprensa e torcida carentes de novidades por parte do C.E.C, mas tivemos ontem a apresentação oficial da contratação do ex-zagueiro do Tubarão, Carlos Alexandre, reforço para série C.

Mas, o mais esperado é a reunião do conselho, que ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 27. Reunião essa que era para abril, transferida devido a pandemia, e, na impossibilidade de reuniões presenciais, agora será online.

Vanderlei comentou também que, fora a ideia de Moacir Fernandes de buscar investidores locais, reunindo um grupo de pessoas que invista no Tigre, com a proposta do clube de se tocar de forma presidencialista, tivemos sondagens de investidores de fora da cidade.

A verdade é simples: todos os conselheiros ansiosos para a reunião, muitas ideias, mas é ver na prática se terá validade para o clube. Lembro aos mais curiosos que os nomes das pessoas ou empresas que sondaram o conselho de olho na gestão do clube serão mantidos em sigilo, por razões óbvias!!!

Aquele abraço!!!