InternetData CenterAssinante

Este jogo do Tigre me lembra o Comerciário da década de 70

Contagem regressiva traz sentimento da volta do futebol do Tigrão!
Este jogo do Tigre me lembra o Comerciário da década de 70
Por Beto Locks Em 04/07/2020 às 19:00

Tabelando coloca uma série de depoimentos, simples, mas para entrar na contagem regressiva da volta do futebol do Tigrão, na quarta, 19h, entre Criciúma e Marcílio Dias.
 

- COBERTURA TABELANDO, A PARTIR DAS 17H
- SORTEIO OFICIAL DE CAMISA DO TIGRE, CORTESIA DO ALTHOFF SUPERMERCADOS
- MAIS SURPRESAS PARA O DIA DO JOGO

 

Fala, Beto Locks!
Amigos do Tabelando.

Ah, futebol, onde andas tu bola!!?? O torcedor já está com saudades de te ver rolando pelos gramados!!! Era março de 1977 e o Comerciário, após anos afastado, retorna ao futebol profissional. Na estreia do Catarinense perde em casa de 2 a 1 para o Avaí, jogo de muita confusão devido a arbitragem. Eu estava lá e lembro muito bem deste confronto.

Naquela época não existia o Covid-19, mas o mais querido se afastou por dificuldades financeiras. Foram anos sem ver o Comerciário atuar. Agora são quatro meses sem ver o Tigre jogar devido a pandemia, mas parece anos. O futebol é uma paixão nacional e o Criciúma Esporte Clube é o melhor produto da região e, sem ele, cria-se um vazio na cidade.

Às quartas e domingos sem o Tigre já não é o mesmo, deixou o torcedor triste e ansioso. Já nós do Tabelando, sem jornadas, partimos para três debates na semana buscando assuntos, pois, lá atrás, com jogadores afastados, poucas notícias se tinham, mas criamos pautas, conversas, relembramos histórias para preencher um pouco desta saudade.

Jogadores, torcedores e imprensa que fazem o espetáculo estão contando os minutos para a reestreia do Tigre no Catarinense 2020. Na próxima quarta-feira, a redonda vai rolar. Quartas-de-final com jogo quente contra o Marcilio Dias no mata-mata deixando ainda mais emocionante.

Por sorte nossa a partida é em casa, jogo no H.H., mas em época de Covid-19, possivelmente o jogo será sem público. Então, resta o Tabelando para a torcida tricolor vibrar pelo Tigre. Segura mais um pouco nação, a saudade é imensa. Está chegando o grande jogo entre o Tigre e Marinheiro, e ela... a bola vai rolar no tapete verde do Majestoso.
 

Sorria torcedor, o futebol está voltando!!!