InternetData CenterAssinante

Suspeito de violência doméstica é preso por posse de arma de fogo

Durante diligências, Polícia Civil apreendeu uma espingarda calibre 22
Suspeito de violência doméstica é preso por posse de arma de fogo
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Por Thiago Hockmüller Em 22/03/2021 às 12:09

Um homem foi detido após ser flagrado em posse de uma espingarda calibre 22. A ocorrência foi registrada nesse domingo, dia 21, em Pescaria Brava, depois que o investigado foi alvo de denúncia, no sábado, dia 20, por violência doméstica.

Segundo informações da Polícia Civil, a ação é das delegacias de Pescaria Brava e Laguna. No sábado, a vítima esteve na Delegacia de Laguna para requerer medidas protetivas contra o agressor, incluindo o afastamento do lar conjugal. As medidas foram protocoladas e em seguida deferidas em regime de plantão pelo Poder Judiciário, que determinou também a apreensão de uma arma de fogo que estaria na posse do agressor.

Durante as buscas, foi apreendida uma espingarda CBC calibre 32. Diante da posse de arma de fogo, o homem foi encaminhado à Central Regionalizada de Plantão Policial (CRPP) de Laguna, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante. 

Ainda conforme a Polícia Civil, foi paga fiança e o suspeito está em liberdade. “Todavia, a medida protetiva e o seu afastamento do lar mantêm-se íntegros e caso sejam descumpridos poderá ensejar sua prisão imediata”, informa a Polícia Civil.