InternetData CenterAssinante

Polícia Militar encontra veículo roubado em Içara

Assalto aconteceu na terça, dia 3, na Rua Ergídio Carlos Colonetti, no Centro do município
Polícia Militar encontra veículo roubado em Içara
Foto: Divulgação
Por Jessica Rosso Crepaldi Em 04/08/2021 às 22:11

Na noite desta quarta-feira, dia 4, a guarnição policial realizava buscas contínuas com o objetivo de encontrar o veículo HYUNDAI/HB20, que havia sido roubado ontem, dia 3, em Içara. O carro foi encontrado em uma região de mato, próximo à Estrada Linha Três Ribeirões, no bairro Cristo Redentor.

Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo estava escondido, com várias avarias pela lataria, e estava trancado. Diante dos fatos foi realizada a recuperação do mesmo e encaminhado à delegacia. 

Relembre o caso

Nessa terça-feira, dia 3, ocorreu um assalto em um salão de beleza próximo do meio-dia, no Centro de Içara, na Rua Ergídio Carlos Colonetti. Conforme o relato da proprietária, dois homens entraram no salão armados, pedindo a chave de um veículo que estava na frente do empreendimento, entretanto o carro não pertencia as pessoas que estavam no salão. Um dos assaltantes levou dois celulares da proprietária, e também cerca de R$100 que estava no caixa, enquanto o outro roubou o celular de uma cliente. A PM presume de que se tratam dos mesmos criminosos envolvidos em outro assalto, também ocorrido ontem, em Criciúma, na seqûencia deste caso. 

Conforme o relato de outra vítima, o proprietário do veículo HYUNDAI/HB20, a dupla conseguiu roubar o carro. Ele relatou que foi abordado na porta do veículo pelos criminosos, enquanto aguardava uma colega de trabalho. Além disso, levaram seu aparelho celular Motorola Moto G7 Plus.