InternetData CenterAssinante

Mulher é arrastada para matagal e agredida por mais de duas horas por ex-companheiro em Criciúma

Vítima conseguiu pedir ajuda para um casal desconhecido; PM foi acionada e atendeu o caso
Mulher é arrastada para matagal e agredida por mais de duas horas por ex-companheiro em Criciúma
Foto: Rafaela Custódio / Arquivo Engeplus
Por Rafaela Custódio Em 15/10/2021 às 20:48

Uma mulher de 37 anos sofreu uma tentativa de feminicídio após ser agredida pelo seu ex-companheiro por mais de duas horas em um matagal, em Criciúma. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) na manhã desta sexta-feira, dia 15, às 10h25, na rua João Cechinel, no bairro Pio Corrêa. 

Segundo informações repassadas pela PM, a vítima contou à guarnição que deixou seu filho na escola e ao retornar para sua residência foi surpreendida pelo ex-companheiro de 24 anos que a levou para um matagal e começou a agredi-la na cabeça e no toráx. As agressões duraram por mais de duas horas. Ela ainda contou que conseguiu pedir ajuda para um casal que estava passando de carro próximo ao local. 

Conforme a PM, o casal ajudou a mulher e a deixou em sua residência, com isso, a vítima acionou a guarnição e relatou os fatos, sendo que ela possui uma medida protetiva contra o homem. A mulher apresentava diversas lesões no rosto e na região abdominal. Ela foi encaminhada ao hospital para atendimento médico. O homem fugiu e ainda não foi localizado e um boletim de ocorrência foi registrado.