InternetData CenterAssinante

Polícia Civil e Militar de Braço do Norte esclarece homicídio e prende autores

Polícia Civil e Militar de Braço do Norte esclarece homicídio e prende autores
Foto: Divulgação
Por Redação Em 21/01/2021 às 22:02

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia de Braço do Norte, com apoio da Polícia Militar, deu cumprimento de dois mandados de prisão nesta quinta-feira, dia 21. Foram presos um jovem de 28 anos, e, uma mulher de 45 anos.

Entenda o caso: O crime ocorreu no dia 10 de janeiro deste ano, aproximadamente às 21 horas, na comunidade Rio Amélia em Braço do Norte. Um homem de 33 anos teria sido agredido em sua residência por vários golpes de faca, após desentendimento com os autores.

A residência fica localizada em área rural de Braço do Norte. Após a discussão e as lesões sofridas, a vítima ainda tentou procurar socorro na residência de seus pais, que ficava cerca de 200 metros. Por conta da quantidade de sangue que perdeu, o mesmo faleceu ao chegar em frente à residência dos pais. 

A motivação do crime ainda está sendo apurada. A partir do momento da comunicação do fato criminoso, as forças policiais de Braço do Norte iniciaram várias diligências com objetivo de identificar os autores do primeiro homicídio da região. Após 10 dias de trabalho o delegado de Polícia de Braço do Norte representou por prisão temporária dos suspeitos. O pedido teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferido pelo Poder Judiciário. Após a prisão, os criminosos foram encaminhados ao Presídio de Tubarão, onde permanecerão à disposição da Justiça.