InternetData CenterAssinante

Em Tubarão, Polícia Militar apreende arma de fogo e atende ocorrência de furto

Em Tubarão, Polícia Militar apreende arma de fogo e atende ocorrência de furto
Foto: Divulgação
Por Jessica Rosso Em 13/02/2021 às 08:30

Em Tubarão, a nooite foi movimentada na área policial. A Polícia Militar atendeu ocorrências de furto e porte ilegal de arma de fogo. Por volta das 22h19, a guarnição recebeu informações de que um homem integrante de um clube estaria portando arma de fogo frequentemente.

Diante disso tentou-se abordar o suspeito, o qual se evadiu para parte de trás do clube, onde dispensou uma arma de fogo. Depois de abordado, foi encontrado a arma de Calibre 38, municiada com quatro munições intactas. O homem afirmou estar armado para sua defesa. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhado o suspeito e a arma de fogo para a delegacia.

Antes dessa ocorrência, às 21 horas a guarnição da Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atendimento de ocorrência de furto em uma floricultura. No local, foi efetuado contato com o proprietário. O mesmo relatou que seu vizinho avistou um homem quebrando o vidro de sua floricultura. O mesmo entrou e subtraiu algum objeto e fugiu. Ele vestia boné branco e camiseta de cor clara, estava de bermuda e deslocou de bicicleta. O proprietário não constatou a falta de qualquer objeto, apenas os danos causados (quebra do vidro e o estouro do cadeado da porta). O caixa foi revirado, porém não havia nenhum tipo de moeda no local. Diante dos fatos, a guarnição lavrou o boletim e orientou a vítima.