InternetData CenterAssinante

Polícia Militar de Treviso tem novo comandante

Polícia Militar de Treviso tem novo comandante
Foto: Divulgação
Por Redação Em 10/02/2021 às 21:49

A Polícia Militar de Treviso realizou, na manhã desta quarta-feira, dia 10, a troca de comando do Grupamento (3º/3º/4ª/9ºBPM). 

A solenidade foi realizada no Auditório Vilson Savaris, no Paço Municipal, e contou com a presença do comandante da 6ª Região de Polícia Militar (RPM), coronel Evandro de Andrade Fraga, do comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Cristian Dimitri Andrade, do Chefe do Estado Maior da 6ª RPM, tenente-coronel Maike Adriano Valgas, do Comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar, sediada em Forquilhinha, o 1º Tenente Lennon Fiorillo, dos prefeitos de Treviso, Valério Moretti  e Nova Veneza, Rogério José Frigo e o presidente da Câmara de Vereadores de Treviso, Luciano Miotelli, que compuseram a mesa. 

O 3º Sargento Murilo Gonçalves, se despediu do comando do Grupamento de Treviso após três anos e dois meses na função, assumindo em seu lugar o 3º Sargento PM Rivaiu Antônio Pagani. Durante a cerimônia o ex-comandante do município de Treviso, 3º Sargento Murilo, que atualmente já comanda o 1º Grupamento de Nova Veneza, teve seu trabalho reconhecido com o recebimento de um elogio, das mãos do coronel Fraga, pelo comprometimento e profissionalismo enquanto desempenhou sua missão no comando do município de Treviso. 
 
Já o novo comandante do Grupamento, natural de Treviso, o 3º Sargento Rivaiu, ingressou na Polícia Militar em 1998, em 2015 concluiu o Curso de Cabo e em 2020 o Curso de Formação de Sargentos, graduação que ocupa atualmente. Após ser empossado no comando do grupamento de Treviso, ele falou sobre seus planos à frente da PM do município. “Treviso é uma cidade que já tem uma Polícia Militar atuante e bem organizada, por isso irei dar continuidade ao excelente trabalho que o 3º Sargento Murilo vinha desempenhando, presar ainda mais pelos programas institucionais e garantia da segurança dos moradores do município.”, declarou o novo comandante.

Em virtude da pandemia foram adotadas todas as medidas de segurança contra a Covid-19, em especial a restrição e o distanciamento de pessoas, bem como uso de máscara e álcool em gel. 

Colaboração: Comunicação PM