InternetData CenterAssinante

Trio é preso por tráfico de drogas no bairro Boa Vista, em Criciúma

Fato aconteceu no início da tarde desta terça-feira
Trio é preso por tráfico de drogas no bairro Boa Vista, em Criciúma
Foto: Divulgação
Por Jessica Rosso Em 14/04/2020 às 20:55

No início da tarde desta terça-feira, dia 14, a Polícia Militar prendeu três homens por tráfico de drogas, em Criciúma. O fato ocorreu por volta das 13h30, no bairro Boa Vista. Segundo a Polícia Militar durante ronda policial, três suspeitos foram avistados em atitude suspeita. Ambos foram flagrados numa transação de drogas.

Em revista pessoal foi encontrado a quantia em dinheiro de R$ 25 e uma porção de Skank (variação da maconha com maior teor de THC), tipicamente embalada para venda. A guarnição realizou diligência e encontrou dois potes contendo a substância Skank. Em um deles a substância ja estava tipicamente embalada para venda (9 gramas). No outro pote continha a mesma substância, porem sem estar embalada (22 gramas).

Foram encontrados também sete relógios e uma corrente, que os suspeitos não souberam informar a real procedência, além de um pote contendo moedas, no valor total deR$ 8,55. A guarnição deu voz de prisão aos três suspeitos por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e conduziu os mesmos para a delegacia, juntamente com todo o material apreendido.