InternetData CenterAssinante

Traficante é preso com porções de cocaína e crack em Laguna

Polícia apreendeu 440 gramas de cocaína e 335 gramas de crack
Traficante é preso com porções de cocaína e crack em Laguna
Foto: Rafaela Custódio / Arquivo Engeplus
Por Rafaela Custódio Em 08/08/2020 às 07:54

Um homem de 40 anos foi preso por tráfico de drogas em Laguna. O fato aconteceu na noite dessa sexta-feira, dia 7, às 19 horas. Foram apreendidas 21 invólucros de cocaína, 335 gramas de crack, 440 gramas de cocaína, dois celulares e R$ 1.180,00. 

A Polícia Militar (PM) informou que guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Agência de Inteligência e Canil realizaram uma operação contra o tráfico de drogas na cidade. Após patrulhamento, os policiais prenderam um homem que realizava comércio de entorpecentes. Os militares abordaram um usuário saindo de uma residência com uma porção de cocaína. Os agentes foram até a casa e encontraram o traficante com 21 porções de cocaína, dois celulares e R$ 1.180,00. 

Ainda segundo a PM, os policiais receberam informações que o homem escondia mais drogas na rua Wilson Kleinubing. Os militares se deslocaram até o endereço e encontraram em um galpão mais 440 gramas de cocaína e 335 gramas de crack. O traficante foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. 

Leia mais sobre: