InternetData CenterAssinante

Suspeito de praticar furtos é indiciado pela Polícia Civil de Turvo

Homem teria furtado três bicicletas e bebidas de um supermercado
Suspeito de praticar furtos é indiciado pela Polícia Civil de Turvo
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Por Lucas Renan Domingos Em 21/05/2020 às 18:42

Um homem, de 48 anos, foi indiciado pela Polícia Civil de Turvo. Ele é acusado de ter praticado quatro crimes de furto no município nos meses de outubro e novembro de 2019. Conforme informou o delegado Lucas Fernandes da Rosa, o indiciado já possui 66 passagens policiais e 11 prisões em flagrante. 

O primero crime ocorreu no 29 de outubro de 2019, quando o suspeito furtou uma bicicleta em um bicicletário de um supermercado do Turvo. Já no dia 25 de novembro do ano passado, ele voltou a praticar o mesmo tipo de crime, furtando outra bicicleta, desta vez no pátio de uma cooperativa de crédito. 

Por fim, no dia 29 de novembro de 2019 ele adentrou no mesmo supermercado onde havia furtado a bicicleta em outubro e subtraiu bebidas. Na fuga, ainda furtou uma outra bicicleta de um cliente. "Após analises das câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais que ocorreram os crimes, os policiais do setor de investigação conseguiram identificar o criminoso que vinha praticando furtos em série no município", afirmou da Rosa. 

Leia mais sobre: