InternetData CenterAssinante

Suspeito de feminicídio em Garopaba é preso na cidade de São Paulo

Crime ocorreu em 2018, em uma pousada no bairro Ferraz
Suspeito de feminicídio em Garopaba é preso na cidade de São Paulo
Foto: Thiago Hockmüller/Arquivo Portal Engeplus
Por Thiago Hockmüller Em 02/07/2020 às 15:47

Foi preso em São Paulo o homem acusado pelo feminicídio ocorrido em dezembro de 2018, no bairro Ferraz em Garopaba. A prisão aconteceu por volta das 19h40 dessa quarta-feira, dia 1º, após uma ação da Polícia Civil do estado paulista.

Segundo apurado pela investigação, desde que cometeu o crime, ele passou por diversos Estados da Federação, dentre eles, Mato Grosso, Bahia e por último estava escondido em São Paulo.

“Importante destacar que a prisão do suposto autor se tornou possível após longa investigação da equipe de Policiais Civis da Delegacia de Garopaba, os quais contaram com o auxílio incondicional da Polícia Civil do Estado de São Paulo representados pela Delegacia Seccional de Guarulhos. E, por último pela delegacia de Santo André, a qual deu efetivo cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do foragido”, diz a Polícia Civil de Santa Catarina.

O preso deverá ser encaminhado nos próximos dias para SC, onde responderá pelo crime de homicídio qualificado pelo feminicídio cometido contra a vítima.