InternetData CenterAssinante

Preso suspeito de uma série de furtos em São Ludgero

Crimes ocorreram em setembro deste ano
Preso suspeito de uma série de furtos em São Ludgero
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Por Thiago Hockmüller Em 16/10/2020 às 15:47

Um homem de 27 anos foi preso durante uma ação conjunta entre Polícia Civil e Militar (PM) nesta sexta-feira, dia 16, em Tubarão. Ele é suspeito de ter praticado furtos na cidade de São Ludgero e foi capturado no bairro Guarda com o apoio da Delegacia de Combate a Furtos e Roubos (DCFR) e da Agência de Inteligência da Polícia Militar de Braço do Norte.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações tiveram início em setembro, quando apurava-se o furto a uma residência ocorrido em 1° de setembro no bairro Bom Retiro, em São Ludgero. Além disso, ele é suspeito de ter praticado outro furto em uma casa no dia 28 de setembro, desta vez no bairro Ponte Baixa.

No dia 11 de setembro, já havia sido cumprido um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, onde foi encontrada a aliança de casamento da vítima de um dos furtos. Comas informações, o delegado de Polícia representou pela prisão preventiva e nova busca e apreensão. 

O pedido teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferido pelo judiciário. Após a prisão, o investigado foi encaminhado ao Presídio de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Judiciário.