InternetData CenterAssinante

Policias militares identificam traficante e apreendem quase 10 quilos de drogas

O fato aconteceu na rua Macapá, no bairro Próspera
Policias militares identificam traficante e apreendem quase 10 quilos de drogas
Foto: Divulgação
Por Jessica Rosso Em 21/07/2020 às 21:00

Em Criciúma, policias militares em rondas identificaram um traficante e apreenderam quase 10 quilos de drogas. O fato aconteceu na rua Macapá, no bairro Próspera no início da noite desta terça-feira, dia 21.

Uma guarnição recebeu diversas denúncias de tráfico de drogas no local, e entre estas denúncias havia a informação de quem era o traficante daquela área. Os policiais iniciaram rondas até que visualizaram o suspeito transitando em um veículo Fiat Uno.

Ao se tentar fazer a abordagem o mesmo empreendeu fuga com o automóvel direto para sua residência, e logo o abandonou na garagem, conseguindo fugir a pé pelos fundos da casa. Na busca veicular foi localizado dentro do carro uma balança de precisão e aproximadamente 16 'torrões' de maconha, totalizando aproximadamente 500g da substância, embalada e pronta para o comércio.

A porta de sua residência estava aberta, e como já havia sido encontrada certa quantidade de droga, também se realizou buscas no interior do imóvel até que em um dos quartos foi encontrada uma mochila com mais cinco tabletes de maconha, com peso de aproximadamente 8.410g. Ainda no quarto, foram localizadas três balanças, um caderno de anotações referentes ao tráfico, dois rolos de embalagens para drogas, duas facas utilizadas para cortar o entorpecente, uma munição de calibre .380 e duas munições de calibre .22. A guarnição recolheu todos os objetos e  os entregou na delegacia de Polícia Civil.

Leia mais sobre: