InternetData CenterAssinante

Policial militar baleado durante assalto em Criciúma apresenta melhoras, diz PMSC

Sedativos foram desligados e soldado Esmeraldino está prestes a retomar os sentidos
Policial militar baleado durante assalto em Criciúma apresenta melhoras, diz PMSC
Foto: Divulgação
Por Lucas Renan Domingos Em 04/12/2020 às 10:32

As informações sobre o estado de saúdo do policial militar Jeferson Esmeraldino são positivas. O soldado da guarnição da Rádio Patrulha do bairro Próspera foi atingido por um disparo de fuzil na noite da última segunda-feira, dia 30, em confronto com assaltantes que roubaram a agência do Banco do Brasil de Criciúma. Esmeraldino passou por cirurgias e esteve em estado gravíssimo, mas apresentou melhoras nas últimas horas. 

Em nota, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) informou que nesta sexta-feira, dia 4, foram desligados os sedativos e que o policial está em processso para despertar, de acordo com sua recuperação. "Os médicos do Hospital São João Baptista, em Criciúma, estão muito confiantes que logo ele despertará e retomará os seus sentidos", destaca a nota da PMSC. Confira a nota completa:

NOTA PMSC

A Polícia Militar de Santa Catarina informa que o estado de saúde do soldado Jeferson Luiz Esmeraldino, 32 anos, que atua na 3 Cia, no 9 BPM de Criciúma, baleado na madrugada da última segunda-feira, 30, é de melhoras. 

Hoje foi desligada a sedação e está num processo para despertar de acordo com a sua recuperação. Os médicos do Hospital São João Baptista, em Criciúma, estão muito confiantes que logo ele despertará e retomará os seus sentidos.

Desta forma, a PMSC agradece a todos.