InternetData CenterAssinante

Polícia Militar prende traficante transportando mais de 10kg de maconha

Fato ocorreu no bairro Sangão, em Criciúma
Polícia Militar prende traficante transportando mais de 10kg de maconha
Foto: Divulgação
Por Jessica Rosso Em 29/03/2020 às 07:19

Um traficante foi flagrado transportando mais de 10kg de maconha, no bairro Sangão,em Criciúma, por volta das 21h30 desse sábado, dia 28. Segundo a Polícia Militar uma guarnição policial recebeu denúncias de que um veículo VW/Gol, de cor prata, estaria saindo do bairro Cidade Mineira com destino ao município de Araranguá para entrega de entorpecentes. 

Os policiais passaram a fazer rondas e se posicionaram em possíveis vias a serem utilizadas, visualizando um veículo com as mesmas características informadas. Desta forma realizaram o acompanhamento, abordando o automóvel, na rodovia Jorge Lacerda.

Com o condutor, de 23 anos, e a caroneira, nada foi encontrado. Entretanto, na revista veicular foi localizado no porta-malas um cooler, sendo que em seu interior havia vários torrões de maconha. Também foi constatado que o jovem possui várias passagens policiais.

Diante da situação, com autorização da passageira que estava no carro, a guarnição deslocou até a residência juntamente com ela, onde foram apreendidos utensílios para cortar e embalar entorpecentes, bem como uma balança de precisão e cinco munições de calibre 22. A pesagem apontou aproximadamente 10 kg e 240 gramas de maconha. Diante dos fatos inequívocos, o jovem assumiu todo o material ilícito, sendo conduzido juntamente com o material apreendido para a Central de Flagrantes.