InternetData CenterAssinante

Polícia Militar encontra estufa com 29 pés de maconha em Forquilhinha

Foram apreendidas ainda 17 porções de crack, 18 comprimidos de ecstasy e 76g de maconha
Polícia Militar encontra estufa com 29 pés de maconha em Forquilhinha
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Por Rafaela Custódio Em 04/06/2020 às 07:31

A Polícia Militar (PM) realizou uma apreensão de drogas na noite dessa quarta-feira, dia 3, às 22h45, nas cidades de Criciúma e Forquilhinha. Foram apreendidas 17 porções de crack, 18 comprimidos de ecstasy, 76g de maconha, uma balança de precisão e 29 pés de maconha. Um homem foi preso por tráfico de drogas. 

De acordo com a PM, uma guarnição estava realizando rondas no bairro Vida Nova, em Criciúma, quando os policiais notaram um homem correndo para uma residência com a chegada da viatura. Os militares conseguiram abordar o suspeito e localizaram duas buchas de maconha com ele. O cão farejador ainda localizou no pátio da casa 17 porções de crack. 

Segundo a PM, o homem relatou que possuía uma residência no bairro Pinheirinho, em Criciúma, e os policiais foram até o local e encontraram mais 18 comprimidos de ecstasy, 76g de maconha e uma balança de precisão. O criminoso ainda estava com um comprovante de residência de uma casa em Forquilhinha. Os militares se deslocaram até o município e encontraram uma estufa com 29 pés de maconha. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.