InternetData CenterAssinante

Polícia Militar de Tubarão apreende 2 kg de maconha e prende casal por tráfico

O fato aconteceu na avenida Marcolino Martins Cabral
Polícia Militar de Tubarão apreende 2 kg de maconha e prende casal por tráfico
Foto: Divulgação
Por Jessica Rosso Em 07/04/2020 às 22:03

Um casal foi detido por tráfico de drogas no final da tarde desta terça-feira, dia 7, em Tubarão. O fato aconteceu por volta das 18h51, na avenida Marcolino Martins Cabral. Segundo a Polícia Militar, uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), estava em rondas pela cidade quando avistou um veículo VW/GOL, com placas de Criciúma, sendo que o mesmo havia cortado a frente de outro carro minutos antes.

Na abordagem, foi identificado o casal. Os policiais perceberam um forte odor de maconha, motivando ainda mais as buscas. No porta malas do veículo foi encontrado uma mochila, sendo que dentro da mesma havia dois tabletes grandes de maconha (em invólucro vermelho) e duas outras porções pequenas, totalizando 2kg. 

Em questionamento ao homem, o mesmo relatou ciência da droga em seu veículo, porém estaria fazendo apenas um favor para um terceiro, o qual não soube informar onde mora e relatou ainda que a droga não era sua. A mulher disse não ter qualquer envolvimento com o entorpecente. Com o homem havia R$200, e com a mulher havia R$41. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia, com os objetos apreendidos.

Leia mais sobre: