InternetData CenterAssinante

Polícia Militar cumpre dois mandados no bairro Progresso

Ações aconteceram na manhã desta sexta-feira, dia 10 de julho
Polícia Militar cumpre dois mandados no bairro Progresso
Foto: Divulgação
Por Jessica Rosso Em 10/07/2020 às 14:33

A Polícia Militar (PM) cumpriu dois mandados no bairro Progresso, em Criciúma, na manhã desta sexta-feira, dia 10 de julho. O fato aconteceu por volta das 11 horas, após a guarnição reforçada receber denúncias de que havia intenso tráfico de drogas na localidade. A informação era de quem o responsável pela venda seria um adolescente, este já conhecido pelos policiais.

A PM foi até o local e avistou o adolescente, que empreendeu fuga pelos fundos de uma residência. No local foram encontrados R$ 237,00 em espécie, 19 pedras de substância semelhante à crack, além de quatro porções de substância semelhante à maconha. Durante a ação outro adolescente foi reconhecido próximo à casa, sendo abordado para consulta padrão ao sistema. Verificou-se que o adolescente de 16 anos possuía um mandado de apreensão ativo com medida de internação.

Logo em seguida, após os familiares do primeiro adolescente chegarem à residência, este retornou para a casa de onde havia empreendido fuga. Contra ele também havia um mandado de apreensão para internação. O adolescente, de 17 anos, também admitiu que as drogas e o dinheiro eram seus e que realizava o tráfico. Diante disto, ambos foram conduzidos para a delegacia.